Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (11) 5044-2091 ou pelo e-mail vendas@luizabebestore.com.br .

As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Defeito no produto
· Erro Operacional

Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
Devolução de mercadorias:
WWW.LUIZABEBESTORE.COM.BR - Setor de RMA
Rua Rita Joana de Souza, 165
Campo Belo - São Paulo - SP
CEP: 04601-060


· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Luiza Bebê Store em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Desistência da compra

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@luizabebestore.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.


2 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@luizabebe.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 5531-7991.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sua Loja E-commerce fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

3 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@luizabebestore.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.